Como Luiz Gustavo Bichara Postalis você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Sou colega e muitas vezes me vejo sozinha utilizando pensamentos qual estão totalmente de entendimento com este que ouvi neste vídeo.

ANA CLÁUDIA ! Vc. descobriu o segredo e este verdadeiro sentido da vida: ” Ser Humano “. Fiquei impressionado, emocionado e esperançoso, como vizinhos como vc. me faz acreditar pelo ser humano e numa sociedade Ainda mais fraterna e justa … !!!

Completamente emocionada e feliz por ouvir sua própria palestra. Sou mãe por uma mé especialmentedica intensivista, formada há 14 anos. Logo pelo início de sua própria formaçãeste, por manter-se demasiado preocupada utilizando a ministério emocional vivenciada pelo POR DIA à dia, perguntei porquê ela tinha optado por trabalhar “num corredor do morte”. Muito mais do que depressa, virou-se pra mim e respondeu ” eu trabalho com a morte contudo, num corredor por vida”.

Desculpe-me, contudo nãeste posso concordar usando tal teoria ” do de que a morte é 1 POR DIA qual vale apena viver”, pois precisamente acreditando em Deus não sabemos este que nos espera em 1 lugar que ainda não temos certeza do caminho, apenas suposições. Esperamos qual este outro lado da vida mesmo que melhor de que cá.

Uma verdadeira obra divina esta mfoidica, saiba como sou feliz em ver nesse video queainda existem vizinhos, qual possui o verdadeiroamor pelo próximo, as pessoas precisam acreditar que a mudança começa dentro decada um por nós, somente Assim sendo conseguiremos chegar ao amor verdadeiro, puro saiba como exemplificou Jesus.

Entãeste ao ouvir a Dra. Ana Cláudia pensei que nosso mundo da medicina ainda tem salvação. Como o que tal mé especialmentedica faz é 1 trabalhar mfoidico dando e permitindo ao paciente terminal deter a oportunidade do sentir-se ouvido, acolhido, tratado e no momento em qual a morte chegar este paciente sentirá que teve dignidade, cuidados médicos, acolhimento, teve tempo e oportunida por resgatar e refazer laçESTES familiares e por fim morrer em paz.

Parabé especialmentens à Drª Ana Cláudia nos mostrando que vale a pene mesmo que estejamos nos Encontre mais informações segundos finais da vida. º/

Que maravilha ouvir por uma mfoidica condutas tão amorosas e respeitosas utilizando um ser humano. Isto é ser Mfoidica! É entender de que este corpo tem prazo por validade, mas a VIDA nãeste…

Espetacular!Qual alegria saber que existe profissional assim! Pena de que isso nãeste possa ser ensinado! Qual dom divino! Tua voz já é especial! Qual Porreiro se Praticamente as vizinhos no final da vida pudesse ter uma pessoa Assim sendo do lado! Parabé especialmentens

Cara: você foi a segunda Bastante surpresa da noite! Acabei do ver/ouvir a palestra da Dra. Cláudia e estava a meditar se seria conveniente compartilhar porém a sua própria visãeste complementou com chave por ouro. Usando 74 anos tenho autoridade de Discutir pelo assunto. Parabé especialmentens…

Parabfoins a esta profissional qual me tocou bem utilizando sua maneira de lidar com o ser humano! Eu diria qual vc é uma raridade, felizes as vizinhos qual já passaram pelos seus cuidados. De que vc espalhare contagie nosso amor por onde andares. Deus continue a te abençoar!!!!

Ficou feliz do poder assistir uma excelete explanação do de que é acompanhamento de pacientes em terapia paliativo.

Esta Bonita visão por 1 verdadeiro mé especialmentedico, consciente por suas funções, não só quanto a cura das doenças, contudo similarmente identicamente conjuntamente o acompanhamento por procedimento do processo conterraneo do um ser, aliviando ao máximo seu sofrimento! Notável! Poré especialmentem nós pacientes podemos minimizar tanto este nosso sofrimento quanto dos familiares e mé especialmentedicos envolvidos! Saiba como? tratando do conhecer as verdades A cerca de ESTES mecanismos da vida durante a vida! Sabendo demasiado antes de que MORTE NÃO EXISTE! qual todos um dia teremos de que deixar o presente corpo transitório de modo a trás, quando nãeste Ainda mais serve a minha e sua missãeste de aprendizagem e simplesmente voltar de modo a este mundo real, muito mais vivo do qual cá! Quando nos concentramos nos efeitos da doença, nas dores inevitáveis, potencializamos nosso sofrimento e das pessoas a nossa volta! quando sabemos de que tudo vai atravessar, que continuaremos vivos, que não vamos nos separar por quem amamos, que viveremos bem melhor, desprovido as limitações impostas a o corpo denso e frágil enquanto vivos, quando sabemos que o presente mundo é nada Muito mais do de que uma ilusãeste saiba como um palco volante temporariamente para atuarmos e amadurecermos, errarmos e acertarmos, para evoluirmos ESPIRITUALMENTE!

Fabuloso! Mulher usando uma impressionante ESTILO de comunicar. Nãeste há palavras para descrever este fenómeno por transformação qual este nosso discurso proporciona. Natural Haja Dra Ana Claudia. Revejo-me nas suas palavras contudo possui que se lhes disparar voz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *